A aquisição pelo Facebook reavivou o interesse dos utilizadores em renovar o WhatsApp de graça. Se por qualquer motivo, muitos estão procurando maneiras de não pagar pelo aplicativo de mensagens . Hoje trazemos-lhe uma ferramenta chamada wassapp ele faz isso da forma mais simples possível.

WhatsApp grátis

Muitos utilizadores são confrontados todos os dias com a notificação que o prazo gratuito para utilização da aplicação está a expirar. A primeira opção para a maioria é o de encontrar uma maneira de evitar o pagamento . O preço não é muito alto, 89 cts por ano , mesmo assim, esses utilizadores acreditam que deveria ser um serviço gratuito, outros recusam a pagar a eliminação de Telegram sem nenhum custo , outros ainda afirmam não querer participar no acto de enriquecer uma empresa como o Facebook , de quem a  app é agora propriedade. As razões que levam cada um são muito diferentes, mas os números são claros.

 

Operação de wassapp

A ferramenta que apresentamos explora uma das condições do WhatsApp , neste caso , a versão dirigida para dispositivos Symbian. Não há nada de ilegal, apenas faz uma tarefa que muitos já sabem . O serviço de mensagens é gratuito para os terminais com este sistema operacional por um ano , por isso, se introduzirmos o nosso SIM em um desses telefones e instalarmos o WhatsApp é renovado por um ano. De volta ao nosso terminal Android, as alterações são mantidas .

Relacionado:
Alerta: falsa promessa de videochamada no WhatsApp circula na Internet

No entanto , nem todo mundo tem acesso a um desses dispositivos ou apenas quer fazê-lo mais facilmente. Como mencionado, wassapp aproveita-se desta situação, emula que nos estamos a tentar ligar a partir de um Symbian e assim renovamos a licença.

Procedimento

Longe de ser um processo complicado ,  é o mais simples e só precisa de um computador com acesso à Internet , o nosso próprio telefone ( não precisa nem ser ligado) e estar dentro do últimos 30 dias antes de a licença expirar ou período experimental WhatsApp .

O primeiro é para baixar wassapp , você pode fazê-lo a partir do link abaixo. É um arquivo exe . Instalar , não há complicação nesta etapa. Agora, desligue o telefone ou de outra forma , ative o modo avião, com isso, permitir que o programa para fazer as alterações.

Abra o programa , a interface é simples e clara, só tem que mudar três parâmetros. Selecccionar marca país ” portugal” , prefixo do número móvel é automaticamente alterada para 351. Indicamos o nosso número de telefone e deixe em branco o espaço para a senha. Finalmente , marcamos “Old WhatsApp ” e dar-lhe para entrar.

Nesta altura ( ver imagem acima) que surgir um erro de login: O número de telefone e / ou senha estão incorretos. Não liguem o , o processo está completo e podemos re- iniciar o terminal ou desativar o modo avião. Se verificarmos as informações de pagamento WhatsApp verrificamos que renovou um ano a partir da data de vencimento anterior ( não a partir da data em que for feita) . Como você pode ver nas fotos abaixo , a mudança tornou-se eficaz, e demorou apenas um par de minutos.

Relacionado:
Oficial: BlackBerry desliga-se oficialmente do negócio de hardware de telefonia

 

Fonte

 

Deixem os vossos comentários abaixo.

PARTILHAR
Artigo anteriorZTE Grand S II poderá ser o primeiro smartphone com 4GB de RAM
Próximo artigoGoogle Music v4.4.5 Apk
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.