Quando se ouve a palavra ” Android “, associamos quase que automaticamente isso com smartphones e tablets vindos dos top secret Mountain View labs. No entanto, o Android não é apenas compatível com a arquitetura ARM . Em vez disso, ele também funciona com x86 computadores pessoais, como netbooks , notebooks e computadores tradicionais. Isto é naturalmente, graças ao projeto Android x86 .

Se já quiseram experimentar Android no vosso computador , não há melhor momento do que o presente. Já falámos de sobre como o Android no projeto da Intel tinha sido atualizado para o Android 4.4.2 e como ela estava agora disponível para o Dell XPS12 e Intel NUC . Mas estamos a usar outro hardware? Como começar com x86 Android?

Para resolver todos os potenciais problemas de configuração , O XDA Senior Member F4uzan escreveu um guia que abrange o processo de instalação . Com alguns passos simples , o dispositivo vai se transformar numa poderosa besta rodando a última versão do Android . Você pode facilmente configurar o Android como um sistema operacional secundário, e nem sequer precisa deum potente hardware ,  pode ser usado com sucesso, mesmo em PCs mais antigos . Além disso, o guia também aborda o uso Unetbootin para transformar uma pendrive em um volume de instalação . Se a sua máquina não suportar a inicialização a partir de USB, você pode usar o CD -R.

Podem aprender mais na Thread original no já conhecido XDA Developers.

Relacionado:
Xiaomi Mi Mix Nano não existe, quem o diz é a Xiaomi