Cofundador da Xiaomi confirma: Mi5 não será anunciado a 19 de Outubro

 

Em entrevista ao cofundador da Xiaomi, Lin Bin, esclareceu que a futura cerimonia da marca oriental, no próximo dia 19, não possui qualquer relação com o sucessor do topo de gama Mi4.
Por isso se estavas ansioso pelo possível anúncio formal do Xiaomi Mi5 no próximo evento marcado pela Xiaomi para o dia 19 podes desistir dessa ideia, uma vez que Lin Bin foi muito claro.

Xiaomi-Mi-5-event-19-10.jpg

Segundo se especula, ainda existe muito incerteza em torno do futuro topo de gama da marca oriental, tudo por culpa do futuro Snapdragon 820 que teima em demorar a aparecer e a dar provas do seu real valor. Segundo alguns sites da especialidade a Xiaomi depositaria muitas esperanças no Helio X20 da Mediatek, primeiro SOC a desfrutar de dez núcleos, estivesse preparado para equipar o Mi5, mas até esse sofreu atrasos significativos.

Em relação ao evento de dia 19, e após as declarações do Lin Bin, fala-se na possibilidade de um novo dispositivo que viesse com o sistema operativo da Microsoft, mas tudo isto não passa de mera especulação uma vez que não foi confirmado por quem quer que seja.

Relacionado:
Xiaomi vende 2 smartphones por segundo na Índia