Co-fundador da Oneplus quer estagiar na Samsung

Um dos fundadores da OnePlus, Carl Pei, através de uma publicação no seu blogue pessoal pediu à Samsung para estagiar na Sul Coreana de forma a ganhar conhecimento sobre como fazer crescer a sua própria empresa.

carl_pei.jpg

Carl Pei aborda ainda nesta publicação o posicionamento das várias marcas no mercado global de smartphones, e refere que na sua visão existe espaço para todos, incluindo empresas como a Samsung.

“Samsung, hoje tenho uma proposta para vocês: deixem-me ser vosso estagiário. A sério. Ficaria honrado por aprender com a vossa equipa sobre como conseguiram crescer, competir e gerir um negócio tão bem. Em troca, ficaria contente em partilhar o que aprendemos [na OnePlus] sobre como interagir com a nossa comunidade e implementar o feedback dela para providenciar uma melhor experiência de utilizador,”

Carl Pei Co-fundador Oneplus

Que vos parece esta iniciativa? Estaria Carl Pei a ser sincero, ou apenas a espicaçar a concorrência?

Deixem a vossa opinião.

Relacionado:
Android mais seguro com novo patch de segurança
PARTILHAR
Artigo anteriorLG V10 finalmente apresentado com algumas novidades
Próximo artigoHTC lança o poderoso Butterfly 3 que é resistente à agua
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.