Os donos dos Xperia C5 Ultra Dual à muito tempo que aguardavam a atualização para o versão 6 do sistema operativo móvel da Google. É que em Abril foi disponibilizado o update mas para o Xperia C5 Ultra, e a versão Dual tinha ficado de fora. 5 meses depois os possuidores do dispositivo com o modelo E5533, começaram a receber o update em questão.

Segundo o pessoal do Xperia Blog, o update coloca no dispositivo o firmware 29.2.B.0.122, incluindo assim todas as novidades do doce sabor do Marshmallow e algumas otimizações internas para otimizar a qualidade da câmara e a autonomia da bateria.

c5_ultra_dual.jpg

O update já começou a surgir nos utilizadores Italianos, pelo que esse deverá ter sido o país escolhido pela Sony para começar o update (uma prática habitual). No entanto não foi disponibilizado qualquer changelog, pelo que não sabemos na realidade quais as alterações e/ou melhoramento efetuados pela Sony para o Xperia C5 Ultra Dual. Provavelmente serão os mesmos que já vimos em outros modelos que receberam a atualização para o Marshmallow.

O update em questão já vem com o pack de segurança da Google referente ao mês Junho de 2016 e surgirá via OTA nos equipamentos. Mas se possuir o dispositivo com o modelo E5533 e não quiser esperar, basta aceder ao site oficial da Sony (aqui) e efetuar o download do firmware e instala-lo manualmente.

Relacionado:
Galaxy S8 a metade do preço para quem tem um Note 7

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.