Em 2015 a Motorola lançou o Moto X Play, Moto X Style e o Moto G 2015, para os mercados Europeus, do Canadá e da América Latina. Algum tempo depois, também os Indianos receberam no seu mercado alguns desses dispositivos.
Agora quer os modelos vendidos na India e no Canadá estão a receber o update para o Android 6.0.1 Marshmallow, tornando-se nos primeiros beneficiados da nova versão do sistema operativo móvel da Google no modelo em questão.
Em ambos os países, o dispositivo já possui o Android 6 Marshmallow, por isso esta actualização é um upgrade incremental.

moto-x-play_update.png

Entre as modificações inclui-se uma dose saudável de novos emojis, que certamente serão úteis para conversas e aplicações sociais, além das habituais correcções de bugs e ajustes no desempenho. Este update também inclui o patch de segurança mais recente disponibilizado pela Google, por isso, mesmo que não esteja interessado nos emojs é importante instalar este update.
A Motorola também fez alguns ajustes na aplicação da câmara, que agora pode ser iniciada carregando duas vezes seguidas no botão de power. O som do obturador também foi ajustado para melhorar e deixar a experiência de tirar fotos mais agradável.
Ainda não há previsão do upgrade para outros mercados, No entanto, é provável que a Motorola não demore a disponibilizar o novo sistema para os aparelhos da América Latina e Europa. Em todo caso, para verificar se seu aparelho recebeu a última versão do Android, basta verificar nas as configurações do seu Moto X Play.

Relacionado:
Alegado Moto X (2017) aparece em imagens reais com corpo em metal

 

FONTE