Carl Pei, CEO da Oneplus, anunciou que o terceiro topo de gama da empresa estará disponível para comprar direta a partir do dia de apresentação. Alem disso o sistema de convites será oficialmente descontinuado pela empresa, mesmo para futuros lançamentos da fabricante chinesa.

No passado, uma das maiores queixas que os utilizadores tiveram sobre os produtos da OnePlus, era o facto dos seus dispositivos serem muito difíceis de adquirir. Com o lançamento na OP One, OP 2 e OP X , os consumidores só poderiam comprar os equipamentos se tivessem um convite, que eram insanamente difíceis de obter, pelo menos numa fase inicial. Claro que a empresa teve as suas razões para colocar o sistema de convites, pois era uma boa maneira de controlar a quantidade necessária de inventário. Mas agora OnePlus cresceu, e provavelmente podem se dar ao luxo de produzir muitos mais unidades em armazém do que podiam no passado.

O OnePlus 3 será apresentado oficialmente, em realidade virtual, na terça-feira, 14 de Junho, e durante as duas primeiras horas do evento de lançamento, o OnePlus 3 estará disponível para compra.

0B5CUt KUpXFUZ2o4RHNQMEJXVk0 Com a chegada do 3 a Oneplus despede se oficialmente do sistema de convites image

Frases de Carl Pei sobre o assunto:

With the OnePlus 3, we’re officially saying goodbye to invites. It’s a big step for us as a company, our fans, and fellow tech enthusiasts. After sending out millions of invites over the past two years, it’s hard to not think back to the early days and how far we’ve come. We’re proud to have reached a point where we feel confident in making our new device available without invites from day one.

Relacionado:
OnePlus X recebe o Marshmallow na próxima semana e o OnePlus 3 o Nougat "em breve"