A bola vai começar oficialmente a rodar nas várias ligas europeias, que no decorrer das próximas semanas vêm assim começar os seus campeonatos nacionais de futebol. Portanto, este é provavelmente o melhor momento para lançar a edição desta temporada do Championship Manager 17, para aqueles que estão mais interessados em treinar no mundo virtual do que no mundo real.

O jogo já é amplamente conhecido, e nesta nova versão que corresponde à época 2016/2017, será capaz de gerir 450 equipas em 25 ligas de 12 países, o que resulta em milhares de jogadores e equipas e entre as opções que pode misturar e combinar para um maior divertimento.

0B5CUt KUpXFUUHFTbEx1WWFXLWM Championship Manager 17 chega aos dispositivos Android image

Com esta nova versão, chega também uma nova interface mais fácil de gerir.
Mauricio Pochettino do Tottenham Hotspurs é a imagem do jogo deste ano.

0B5CUt KUpXFURzhDNE45d1hZazg Championship Manager 17 chega aos dispositivos Android image

O Championship Manager 17 já se encontra disponível gratuitamente na Google Play Store, no entanto é possível fazer compras dentro da aplicação, que dá alguma vantagem a quem investir dinheiro real no jogo.

É fã de jogos de futebol? Costuma jogar o Championship Manager ou nem por isso? Tem por habito começar o jogo com a sua equipa do coração, ou gosta de começar com equipas de escalões inferiores? Dê-nos a sua opinião.

Relacionado:
Samsung Galaxy A8 (2016) foi apresentado oficialmente