Chamadas de vídeo do Facebook Messenger recebem novas funcionalidades

No fim do mês de Abril, noticiamos aqui a chegada de uma nova funcionalidade para o Facebook Messenger, a possibilidade de realização de Vídeo Chamadas.
Mas com a chegada das Vídeo Chamadas, houve uma falha por parte dos programadores da aplicação, ao não incluírem uma funcionalidade básica de identificador de chamadas. Identificador de chamadas esse que só agora chegou à aplicação, facilitando a vida de dezenas de milhares de pessoas. O Caller ID, como é chamado, é um recurso esperado por todos que utilizam a ferramenta e que já à bastante tempo era esperado pelos utilizadores.

O vice-presidente de produtos de mensagens do Facebook emitiu uma nota a informar os utilizadores sobre a chegada do recurso:

 

“Agora vais ter sob contexto sobre as pessoas que entram em contacto contigo no Facebook Messenger, com uma foto maior e mais detalhes sobre com quem estás relacionado”

 

A identificação de chamada não é nada de tão especial, mas foi um recurso que ficou de fora do lançamento da ferramenta. Ele mostra o nome da pessoa e a foto, e também dá informações públicas que foram adicionadas ao perfil no Facebook do contacto em questão.

 

%name Chamadas de vídeo do Facebook Messenger recebem novas funcionalidades image

Relacionado:
Surfy Browser para android com nova atualização