A ZUK foi a empresa que conseguiu lançar o smartphone mais barato, com o poderoso Snapdragon 820 no mercado até hoje. O ZUK Z2 começou a ser vendido por 1.499 yuans (US$219). Embora a empresa seja conhecida por fabricar smartphones emblemáticos a preços acessíveis, ele tem alguns aparelhos poderosos na sua linha de equipamentos, como o ZUK Z2 Pro com 6GB de RAM. Agora, parece que sub-marca da Lenovo prepara-se para lançar outro smartphone, o ZUK Edge.

ZUK-Edge-poster.jpg

Chang Cheng, CEO da ZUK, revelou recentemente uma nova imagem que revela o dispositivo com o nome ZUK Edge. Isso basicamente revela a existência do dispositivo, apesar de não ter dado mais detalhes sobre o mesmo. A imagem mostra duas caixas do dispositivo, uma branca e uma preta, o que sugere que o equipamento poderá vir nessas duas cores.

O timming em que essa imagem foi disponibilizada é no mínimo interessante. Isto porque à alguns dias atrás um novo smartphone da ZUK passou por certificação no TENAA. No entanto, o smartphone em questão, o ZUK Z2151, agora certificado não parece possuir ecrã curvo. Assim sendo, se esse for o ZUK Edge, porque será que é chamado de “Edge”? Existe também a possibilidade de ser um telefone completamente diferente.

A TENAA revelou que o ZUK Z2151 (que não sabemos se é o Zuk Edge) virá com Snapdragon 821, 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno. Terá um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920×1080), câmara traseira de 13MPx e frontal de 8MPx.
Apesar dessas especificações serem excelentes, não são suficientes para fazer frente aos atuais topos de gama do mercado, como o OnePlus 3T , Google Pixel XL ou mesmo o Xiaomi Mi 5S Plus. Neste momento, não podemos ter a certeza de que o modelo que passou pelo TENAA é de facto o ZUK Edge, por isso resta-nos esperar por mais detalhes.

Relacionado:
Elephone C1 o novo menino da chinesa Elephone

DEIXE UMA RESPOSTA