Reveladas imagens com a configuração traseira do Huawei P9

A apenas três dias da apresentação oficial do Huawei P9, marcada para 6 de Abril, surgiram na rede novas imagens da traseira do smartphone.

huawei p9

Nestas novas imagens é possível ver a configuração traseira do próximo topo de gama da Huawei confirmando assim os rumores que há muito circulam de que o P9 teria uma câmara traseira com dois sensores. Para além disso podemos também verificar a colocação central do flash e de um sensor de auto-foco a laser.

huawei p9
fonte: Gizchina

É certo que a traseira do P9 já foi revelada em inúmeros leaks nos últimos tempos, mas a grande novidade é que desta vez é bem visível o branding da Leica junto às duas câmaras. À partida ambos os sensores serão de 12 MP, ficando ainda por esclarecer se os dois serão produzidos pela Leica, ou apenas um.

Podemos também constatar que o P9 vai estar disponível em dourado ou prateado, seguindo as tendências actuais para esses tons. Quanto às restantes características técnicas, mantém-se a teoria de que o P9 terá um ecrã de 5,2″ 1080×1920 FHD com 4GB de RAM e um processador “caseiro” Kirin 950. No entanto estas características ainda geram alguma confusão pois espera-se mais que uma variante do P9 com diferentes especificações: o P9 lite e o P9 dual.

Relacionado:
Nokia D1C em dose dupla com duas variantes de hardware

Uma coisa é certa, a apresentação do Huawei P9 está marcada para dia 6 de Abril em Londres e o AndroidGeek vai lá estar para te manter informado e esclarecer todas as dúvidas.

 

Fonte: PhoneArena