O browser nativo que está presente dos dispositivos Android da Samsung acaba de receber o suporte a plugins que bloqueiam anúncios publicitários e lhe adicionam funções extra. Esta novidade que vem acompanhada da atualização de vários produtos para o Android Marshmallow, deve chegar aos dispositivos com Lollipop nos próximos meses.

Segundo a Samsung, o bloqueio de conteúdos relacionados com publicidade traz como vantagem a diminuição do uso da largura de banda na navegação através de redes móveis. Além disso, a eliminação dessas informações também deve acelerar o tempo necessário para uma página possa ser carregada na sua totalidade.

0B5CUt KUpXFUVlVRT1dTZTIteGM Browser nativo dos dispositivos Samsung ganha recurso de bloqueio de publicidade image

Também poderá ter interesse em: SERÁ QUE OS MEGAPIXÉIS DA CÂMARA DO SEU SMARTPHONE TÊM ASSIM TANTA IMPORTÂNCIA COMO PENSA?

Esta novidade dá um grande vantagem ao browser da Samsung em relação ao Chrome, que ainda não dispõe de um recurso semelhante no Android. No entanto, ainda vai é necessário esperar para verificar se isso será o suficiente para a opção proprietária da Samsung comece a ganhar o seu espaço, visto que recursos deste tipo estão longe de ser populares nas plataformas mobile quanto são em desktops.

 

 

 

 

VIA

Relacionado:
WhatsApp muda a forma como são visualizados os vídeos