Os novos “Espaços BQ” que inauguram a 3 de junho combinam loja, serviço de reparações e centro de divulgação tecnológica.

Lisboa, 31 de maio de 2016 – A empresa espanhola de tecnologia BQ abre os primeiros pontos de venda ao público em Madrid e Barcelona no próximo dia 3 de junho em Rivas (Madrid) e na Avenida Diagonal (em Barcelona). Os novos espaços BQ são centros multidisciplinares onde os consumidores podem adquirir os produtos da marca, reparar ou esclarecer dúvidas sobre o seu dispositivo, e assistir a formações e atividades de divulgação tecnológica.

0B5CUt KUpXFUaVluY0hKakFPM3M BQ abre primeiros pontos de venda ao público na Europa image

Nestes novos espaços, clientes e público em geral poderão desfrutar do serviço de reparação expresso, onde será possível garantir que o dispositivo seja reparado num máximo de duas horas, por um custo adicional de 9,90 euros.

“O principal objetivo dos Espaços BQ é aproximarmo-nos mais ainda do cliente e poder oferecer um serviço imediato e local. O serviço pós-venda tem sido sempre crucial para a marca”, explica Rodrigo del Prado, Diretor-geral Adjunto da BQ.

Relacionado:
Análise bq Aquaris X5 Plus "em grande"
PARTILHAR
Artigo anterior[Deal Alert] OUKITEL K6000 Pro: características de topo a um preço incrível
Próximo artigoMoto G4 tem oponente à altura na Linha X da LG
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.