O Galaxy S7 e S7 Edge são dos melhores smartphones alguma vez fabricados pela Sul Coreana, Samsung. Os belos resultado nas vendas dos aparelhos provam isso mesmo, e estamos a falar de 2 dos smartphones mais bem conseguidos até aos dias de hoje. Mas a verdade é que nem tudo são boas noticias e agora começaram a surgir as primeiras reclamações dos utilizadores.

Muitos utilizadores do Galaxy S7, espalhados um pouco por todo o mundo, estão a reportar nas redes sociais estranhos arranhões no botão Home do smartphone, mesmo com poucos dias de uso. Estamos a falar de um smartphone de alta qualidade que conjuga o melhor vidro para o efeito, o CORNING GORILLA GLASS, com o metal mais ainda assim parece que o botão Home foi um pouco esquecido pela Samsung.

Para quem não sabe, o botão Home do Galaxy S7 e S7 EDGE tem a função de leitor biométrico, sendo que isso torna a sua utilização muito mais intensa. Apesar disso, nada parece justificar que o material presente no referido botão não tenha o acabamento do restante material presente no smartphone.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas sabe-se que anteriores edições da série Galaxy sofrerem do mesmo problema, e ao que tudo indica o material usado no botão Home é de qualidade no mínimo duvidosa, não reflectindo no mesmo o acabamento Premium do restante dispositivo.

Relacionado:
Samsung começa a atualizar o Galaxy S5 mini para o Android Marshmallow

Também tem um Galaxy S7 e nota este problema no seu telefone? Conte-nos tudo.

FONTEPhoneArena
PARTILHAR
Artigo anteriorAqui está a primeira foto tirada com um OnePlus 3
Próximo artigoMotorola Droid Turbo 2 arrasa Galaxy S7 Edge e iPhone 6s
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.