Enquanto outras empresas reduzem os preços dos seus produtos mais desejados nesta esta sexta-feira negra, a OnePlus simplesmente permite que as pessoas os comprem.

 

 

Como parte da sua promoção Black Friday, OnePlus abriu encomendas para o OnePlus One, sem convite exigido! Ao contrário das duas janelas de pré-venda anteriores, esta é uma oferta limitada.

Tanto o modelo branco de 16GB e o modelo de 64GB arenito estão à venda agora, com prazos de entrega de 10 dias úteis para o de 16GB e 5 dias úteis para o de 64GB.

Se conseguirem pedir um hoje, é garantido que o terão a tempo de pôr debaixo da árvore de Natal.

OnePlus também está a oferecer descontos nos seus acessórios oficiais, incluindo os fones de ouvido JBL E1 +, com descontos de  10 a 20 por cento.

Se já se sentiam tentados pelo OnePlus One, esta é uma altura decisiva. Ninguém sabe quantas unidades há em stock, e a oferta é LIMITADA!

 

Relacionado:
O que esperar do OnePlus 4?
PARTILHAR
Artigo anteriorOpera Mini com nova cara após grande Update
Próximo artigoCyanogenMod 12 Alpha disponivel para o LG G3
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.