Já passaram sei meses que a BlackBerry anunciou o seu primeiro smartphone com o sistema operativo móvel da Google, o Priv.
Segundo o CEO da BlackBerry o Priv tem o melhor de dois mundos, ou seja, une o extenso ecossistema do sistema operativo da Google com as soluções de segurança que são a imagem de marca da BlackBerry.

No entanto aquando do lançamento daquele smartphone em que assentam as esperanças da empresa, para ajudar na recuperação financeira da empresa, foi anunciado que o mesmo vinha com Android Lollipop.
Algum tempo depois a Google lançou oficialmente o Android Marshmallow, e até aos dias de hoje nunca ouve qualquer informação da BlackBerry numa possível atualização do sistema operativo do Priv.
Estranhamente apareceu no youtube um vídeo a mostrar o mesmo aparelho a correr o a versão 6.0.1 Marshmallow:

Conforme podemos ver no vídeo a cima, o utilizador ao entrar nas configurações do Priv, vê-se claramente que a versão do sistema instalada no aparelho é a Marshmallow. O que é estranho porque até ao momento a BlackBerry não fez qualquer comunicado a informar que tinha disponibilizado uma nova versão do sistema operativo para o seu equipamento.

O que acha disto? terá sido um leak?
Para quem não conhece, o BlackBerry Priv vem equipado com um ecrã de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixeis, 3 GB de memória RAM, Qualcomm Snapdragon 808, Adreno 418 e 32 GB de armazenamento interno. Vem também com câmara principal com 21MPx, câmara frontal de 5MPx, bateria com 3410mAh e a capacidade de ligação 4G.

Relacionado:
Moto M Plus surge em imagens na web

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.