A célebre Sexta Feira negra que nasceu no EUA em 1960, já chegou a todo o mundo, e é uma excelente oportunidade para comprarmos aquilo que precisamos a um preço normalmente inferior ao de mercado, o nome surgiu de numa altura em que a contabilidade era feita manualmente, e a tinta vermelha siginificava perda, e a tinta preta sugeria ganhos, na altura desta campanha os livros de contabilidade das lojas estariam repletos de tinta negra, e daí Black Friday.

 

 

 

Muitas lojas aderem a esta campanha, hoje divulgamos a campanha da flosmall que é uma loja online chinesa com a qual já colaborámos anteriormente, e que promete no decorrer do dia 28/11/2014 baixar os preços de hora a hora, esta informação vai estar disponível no Facebook da Flosmall.

Podem ainda passar na loja, para terem uma ideia dos produtos que poderão ser abrangidos por esta campanha.

 

Fica a sugestão.

Relacionado:
LG apresenta o LG U: um gémeo falso do Nexus 5X
PARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Maps é actualizado para versão 9.1
Próximo artigoAndroid One fracassa nas vendas
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.