A Oneplus pode ter aqui um trunfo forte na venda do seu novo OnePlus 3 pois este terminal poderá permitir aos utilizadores terem a bateria cheia em apenas 15 minutos de carga. Certamente todos concordam que um dos aspectos em que a tecnologia móvel necessita de avanços significativos é sem dúvida na área da autonomia/baterias.

2batterylifeinline.jpg
Oneplus

Estes resultados serão conseguidos ao utilizar a tecnologia de carregamento rápido da Oppo, o VOOC também conhecido por Dash Charge, em vez da alternativa mais popular da Qualcomm, a Quick Charging, que acompanha o processador Snapdragon.

Se se confirmarem os últimos rumores este Oneplus 3 terá uma bateria com capacidade de 3500mAh, superior à do antecessor que se encontrava nos 3300mAh.
OnePlus-One-opopododo-728x420.jpg
Oneplus

O OnePlus 3 terá um ecrã de 5,5 polegadas, usando resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) , existirão opções com 3 GB ou 4 GB de RAM ( e uma versão especial com 6 GB?),com 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, respectivamente, podendo ser expandida via cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo um processador de quatro núcleos, cada um deles conseguindo alcançar até 2,2 GHz em clock, e Adreno 530 como placa gráfica, camera principal de 16 megapixels, camera frontal de 8 megapixels, bateria de 3.500 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operativo, modificado pela interface própria da OnePlus, Oxygen OS.

Relacionado:
Oneplus 3 poderá estar prestes a conhecer o doce sabor do Nougat