A versão beta do WhatsApp para Android, ganha uma nova atualização, e a partir de agora a aplicação passará a disponibilizar um novo recurso que modifica o tamanho dos emojis.

A atualização que disponibiliza a versão 2.16.256 do mensageiro para Android, indica que as figuras aparecerão em formatos diferentes conforme a quantidade de ícones enviados pelo utilizador. E essa novidade já se encontra disponível a partir de 1 de Setembro.

Agora basta que a pessoa altere a quantidade de emojis enviados para que haja a mudança de tamanho das imagens. Ou seja, caso envie um único emoji, ele aparecerá num formato maior, no entanto, se mais figuras forem enviadas, elas começarão a diminuir de tamanho. E caso opte por não alterar o tamanho dos emojis, será necessário adicionar um espaço entre eles ou escrever algum texto. Além disso, o famoso emoji de coração continuará a ser o único a aparecer de forma gigantesca e a "pulsar" quando enviado separadamente.

Ao que tudo indica, em breve o update chegará à versão oficial do aplicação, já que o WhatsApp está constantemente em atualização.

Para quem ainda não sabe, o WhatsApp é uma das aplicações usadas no mundo, e encontra-se disponível gratuitamente no Google PlayStore.

Relacionado:
MicroSD com novo padrão apropriado para uso em smartphones