A gigante Asus apresentou a família Zenfone 3 oficialmente em solo brasileiro em Outubro, e agora vai começar a comercializar a versão mais poderosa desta família, o Asus “Zenfone 3 Deluxe“.

0B5CUt KUpXFUcmMyRTVZaklWajg ASUS ZenFone 3 Deluxe finalmente no Brasil image

Esta confirmação veio através da página oficial da Asus que irá começar a comercialização do Zenfone 3 Deluxe no Brasil, disponível em duas opções, uma com mais memoria interna, e duas opções de cores para escolhermos.

0B5CUt KUpXFUOW9YSUtXcktQc2c ASUS ZenFone 3 Deluxe finalmente no Brasil imageNa página da Asus podem confirmar que o Asus Zenfone 3 Deluxe vem com duas opções para a memoria interna, uma de 64 GB e outra de 256GB, optando pelas cores de prateado e dourado.

 

Estamos a falar de um equipamento que o valor comercial esta a rondar os 680 euros, pelo menos em Portugal, relativamente aos nossos irmãos do outro lado do atlântico o preço pode variar.

Segundo o preços que estão a ser comercializados na loja oficial  da ASUS brasileira a versão de 64GB chega aos R$3.899,00 e a de 256GB aos R$4.899,00, ambos com a modalidade de pagar em prestações no cartão confirme aqui.

E agora relativamente a especificações que é algo igualmente importante.

Asus Zenfone 3 Deluxe

  • ecrã Super AMOLED 5,7 polegadas, resolução Full HD e Gorilla Glass 4
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB ou 256 GB de ROM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 821 64 bits
  • Processador de quatro núcleos Kryo, dois a 2,4 GHz e dois a mais de 2,0 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica (650 MHz)
  • Câmara principal de 23 megapixels com uma abertura de f/2.0 e foco automático a laser LED Dual Tone para o flashn e câmara frontal de 8 megapixels
  • Sensor biométrico para leitura de impressões digitais
  • Dimensões de 156,4 de altura x 77,4 de largura x 7,5 de espessura (em milímetros)
  • Peso de 170 gramas
  • Dual SIM (4G/3G)
  • Bateria de 3000 mAh e suporte para Quick Charge
  • Android 6.0.1
Relacionado:
Olá Google Allo: já está disponível a nova plataforma inteligente de mensagens da Google [APK inside]

Efetivamente é um ótimo aparelho, apenas a disparidade nos preços é que pode afastar muita gente, e vocês comprariam ?

11 COMENTÁRIOS

  1. Ridículo esses valores. Nesse crise desgraçada, só um louco(a) pra pagar quase 5000 reais em um celular. Além do mais, depois de uns 4 ou 5 meses, desvaloriza pra metade do valor.

  2. Eu até queria mais a Asus viajou nesse preço….aqui é Brasil a realidade é outra,porém quem tiver bolso taí o MONSTRO!!!!!

  3. Comprei um zenfone deluxe especial edition até 10 meses depois dar um problema na tela, mandei para garantia e pela minha supresa devolveram meu dinheiro, mas o mesmo não compra um celular deles compativel, larguei de mão e comprei um Apple 7 plus 256gb que não vai sair do mercado em 10 meses… Obrigado Asus por nós direcionar a produtos melhores que o seu!

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 mil num cel da Asus? Eu n pagaria nem num iPhone, quanto mais num zenfone? Eh pra rir!

  5. Caraca melhor a Asus só pode está de brincadeira! Eu não sei oque essas empresa pensão não !! Um preço absurdo de caro Caraí aqui e real não é euro nem dola não!!
    Aqui no Brasil a Asus não vai crescer com um preço desse de telefone , com um preço desse comprava dois notebooks, 4 celulares de marca boa de 3 de RAM! Asus pelo amo de Deus se querem vende no Brasil baixa o preço porque com esse preço nem rico compra

DEIXE UMA RESPOSTA