A próxima geração de smartphones da Asus está a ser muito aguardada. O Zenfone 2 foi um sucesso, e por isso os utilizadores aguardam ansiosamente pelo Zenfone 3.
Se você é um dos interessados, pode marcar o dia 30 de Maio na sua agenda, pois a apresentação será realizada durante a Computex 2016.

Para quem não conhece a Computex Taipei é a maior exposição de computação na Ásia e convoca grandes empresas do mundo dos negócios que coincidem a este evento para apresentar os seus produtos. Uma grande parte de suas empresas de negócios do mundo têm centros de estudos e investigações em Taiwan, portanto esta feira atrai observadores, analistas e jornalistas de todo mundo, enfatizando a importância estratégica de Computex para o presente dos expositores. A indústria da tecnologia informática em Taiwan pode ganha relevância e milhares de visitantes por causa da Computex, e estes são os primeiros a conhecer as últimas inovações e tecnologias.

0B5CUt KUpXFUU3p1QWtjVHNXRVE Asus revela a data de anúncio do Zenfone 3 image

E com o intuito de promover o seu evento na Computex a Asus criou uma página oficial para aumentar as expectativas dos utilizadores em relação ao evento. Na pagina em questão não existe muita informação sobre o evento, basicamente informa quando é o evento, onde é realizado e a hora do mesmo. Nessa mesma pagina a Asus criou um relógio em contagem decrescente para o evento.

Com o aproximar da data do evento, certamente muita informação cairá na rede. Antes da sua apresentação oficial provavelmente já saberemos como será constituído o smartphone, e o evento será uma confirmação do que tem falado.
Ainda ontem falamos aqui no Androidgeek na possibilidade da Asus começar a usar SOC’s da Qualcomm, os Snapdragon.

Relacionado:
Sony Xperia XZ: Já começou a pré-reserva em Portugal

Fique atento, vamos trazer novidades, assim que elas surgirem.