A ASUS tem investido cada vez mais na sua família de smartphones ZenFone, que chegou ao mercado como uma alternativa acessível com boas especificações e design atractivo. Os modelos ZenFone 5 e ZenFone 6 foram apresentados durante a CES deste ano, agora, parece que o fabricante repetirá a dose no evento de 2015.

Como é costume na empresa, antes de lançar algum novo produto, são publicados alguns vídeos e imagens a chamar a atenção do público para alguma especificação ou detalhe no design. No último teaser é dado destaque para uma câmera dual, como podes verificar no vídeo abaixo.

 

 

Câmera dual é um recurso que está a ser cada vez mais adoptado por grandes marcas, tal como tem o HTC One (M8) e mais recentemente no Huawei Honor 6 Plus. A ideia por trás do sistema – que supomos será o mesmo da ASUS – é a capacidade de capturar conteúdo e seleccionar o foco posteriormente, seleccionar a melhor das duas fotos, ou uni-las numa imagem final com mais riqueza de detalhes.

O teaser encerra provocando curiosidade com um texto que afirma que a nova câmera “vê o que os outros não podem ver”, revelando que o novo ZenFone dará atenção especial à câmera. Faltam poucos dias para a CES 2015, que terá início no dia 6 de Janeiro, quando conheceremos todos os detalhes sobre o novo smartphone da ASUS.

Relacionado:
Lançamento do Oppo R9s pode estar iminente

 

 

 

 

FONTE