Asus prepara o lançamento de smartwatch com autonomia de uma semana

 

Pelas indicações, parece que a Asus se está a preparar para lançar durante o Mobile World Congress 2015, em Barcelona, um smartwatch que irá ter autonomia de uma semana. Sim leste bem, uma semana, ou seja 7 dias.
De acordo com uma certificação Bluetooth emitida por órgão oficial responsável por regulamentar aparelhos electrónicos que usam a ligação bluetooth, será chamado de VivoWatch, e o relógio inteligente deve herdar as características do ZenWatch.

No fim do passado mês de Janeiro, Jonney Shih, um dos executivos da empresa, falou sobre o assunto de smartwatches e sobre o largo espaço para aprimoramentos que o sector ainda carece, especificamente ao dizer que um produto de respeito necessitava do sistema operativo e o processador a trabalhar em conjunto com objectivo de oferecer até sete dias de utilização normal da interface.

fgdjogfd.png

VivoWatch, cujo código interno é HC-A01, foi documentado junto à descrição do design e funções. De acordo com o texto na certificação Bluetooth, o relógio será focado em saúde e fitness, sendo capaz de detectar os batimentos cardíacos e recolher informações em relação às horas de sono do utilizador.
E esta é toda a informação que dispomos actualmente, mas parece-me bastante animador poder contar com um gadget deste, e finalmente com uma boa autonomia.
Mas para ter mais informações sobre o dispositivo em questão, vamos ter de esperar pelo Mobile World Congress 2015, no qual, nós aqui do AndroidGeek.pt vamos marcar presença.

Relacionado:
Instagram continua a "copiar" recursos do Snapchat