A ASUS é muito conhecida fabricar várias versões da sua linha principal, e a prova disso é no ano passado termos visto numerosas versões do ZenFone 2. Tivemos o ZenFone 2 Laser, ZenFone 2 Deluxe, Zenfone Deluxe Special Edition, ZenFone 2 com 4GB de RAM, ZenFone 2E, e outra versão com 128GB. A gigante da tecnologia de Taiwan anunciou a ZenFone 3 no mês passado, de depois disso já vimos a versão Deluxe alimentado pelo Snapdragon 821.

Apesar de ter havido qualquer anúncio oficial por parte da ASUS, mas parece que a variante Laser está pronta, e a prova disso é o teaser oficial da marca:

Na verdade, não é bem um teaser, uma vez que mostra completamente o que trás o Asus Zenfone 3 Laser. O novo smartphone vem equipado com um belo corpo em metal, ecrã com vidro 2.5D com bordas laterais super finas, laser de auto-foco ultra-rápido (0,03s) com resolução de imagem de 52MPx, câmera principal de 13MPx com o sensor Sony IMX214, e processador octa core a 1.4GHz.

Zenfone_3.jpg

O telefone conta também com um sensor de impressão digital, capaz de desbloquear o telefone em 0,3 segundos. É gerido pelo Android com a nova ZenUI, para uma navegação mais intuitiva. Parece que o dispositivo está muito focado para os utilizadores que tirem partido do seu laser auto-foco super rápido.

Não houve qualquer menção sobre preço e disponibilidade do Zenfone 3 Laser, mas ele deve chegar ao mercado em breve.

Relacionado:
Honor 6S aparece online e revela especificações