A Asus usou a sua conta oficial do Facebook para divulgar a data de lançamento do ZenFone 3 no Brasil. Segundo podemos ver, o evento com o nome de “Z3nvolution”, acontecerá já no próximo dia 25.
Apesar desse anunciou mais oficial, não foram revelados que aparelhos serão disponibilizados pela empresa no Brasil, mas se o convite não for enganador, vão ser três aparelhos a ser apresentados ao invés dos 2 que terão sido anteriormente falados.

As duas opções do ZenFone 3 que já anteriormente tínhamos aqui falado, vêm ambas com ecrã com resolução FullHD, com o Qualcomm Snapdragon 625 e o Adreno 506, câmaras de 16 e 8MPx e Android 6.0.1 Marshmallow. As diferenças de ambos eram somente o tamanho do ecrã e a quantidade de memória RAM, tal como a capacidade da bateria. Enquanto que um tem ecrã de 5,2 polegadas com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno e bateria de 2600mAh, o outro tem 5,5 polegadas, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e bateria de 3000mAh.

E agora aparece misteriosamente um terceiro equipamento, talvez o ZenFone 3 Max. Esta versão será uma versão mais "lowcost" desta gama de equipamentos. Virá com ecrã de 5,2 polegadas com resolução HD, Mediatek MT6737M, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, câmara principal de 13MPx e frontal de 5MPx, e o já habitual leitor de impressões digitais.

Certezas e preços? Só no dia 25 🙂

Relacionado:
OPPO R9s chega a 19 de Outubro como o primeiro com o Sony IMX398