Parece que o mercado dos smartwatches está a aquecer. Ontem, no decorrer da IFA a gigante de tecnologia ASUS apresentou o ZenWatch 3, a sua mais recente proposta para o segmento dos relógios inteligentes.

O ZenWatch 3 é uma clara evolução em relação ao seu antecessor, com um design redondo e construção em aço inoxidável 316L que lhe confere um aspecto muito luxuoso e extremamente apelativo. É ainda adequadamente fino com apenas 9,75 mm de espessura. A fabricante optou por dotar o seu relógio com um ecrã AMOLED de 1,39" com resolução 400 x 400 protegido com Gorilla Glass, um pouco à semelhença do Hauwei Watch. 0B5CUt KUpXFUOWZhcVpLdUR1NnM ASUS apresentou o deslumbrante ZenWatch 3: image

Este é o primeiro smartwatch anunciado com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon Wear 2100, que juntamente com 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna farão certamente do ZenWtach 3 um performer de excelência. Segundo a  ASUS, a sua bateria de 340 mAh durará entre 1 a 2 dias com o bónus de suportar HyperCharge, que permite recarregar o relógio com um rapidez surpreendente (60% em 15 min.).

Do ponto de vista de opções estéticas o ZenWatch 3 vai estar disponível em 3 cores: gunmetal, silver and rose gold. Haverá ainda a possibilidade de optar por correia em metal ou em borracha.

O método de forja a frio faz do aço que constitui este smartwatch 82% mais forte que o aço normal. Isto torna-se muito importante num relógio devido ao desgaste que este tipo de aparelhos sofrem.

Relacionado:
Galaxy Note 7 já pode voar.. na Índia

O ZenWatch 3 vai estar disponível em Outubro por cerca de 229€ . O sistema operativo é a ultima versão do Andoid Wear, que vem com 50 temas e com a possibilidade de construir o nosso próprio tema através de uma aplicação de telemóvel.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.