Assistente de voz Hound “esmaga” Google Now, Siri e Cortana

A SoundHound decidiu criar o seu próprio assistente de voz para competir com os outros assistentes presentes no mercado, como Siri, Cortana e Google Now. O Hound tem uma tecnologia de reconhecimento de voz com um processamento ainda mais rápido que os seus concorrentes, o que já está a chamar bastante atenção dos utilizadores.

O Hound mostra-se bastante eficiente com tarefas mais complexas, coisa que alguns de seus competidores deixam um pouco a desejar. Com o assistente de voz da SoundHound podes fazer perguntas relacionadas à pergunta anterior. Por exemplo, com o Hound você pode pedir para que ele te mostre todos os hotéis de uma determinada cidade e depois adicionar “mas apenas os que tem vista para o mar” e em seguida “com quartos disponíveis para o dia de amanha”.

Parece que Hound chega ao mercado sem medo da competição, e essas são as palavras do CEO da empresa. Não é difícil entender a falta de preocupação, afinal de contas a SoundHound já tem anos de experiência no mercado de processamento de áudio e são especialistas nisso mesmo. Em baixo deixo um vídeo onde o assistente de voz da empresa mostra a sua superioridade em relação aos concorrentes.

O Hound está disponível na Google Play mas ainda em versão beta, porém para fazeres o download da aplicação necessitas de um convite com o código certo, além de estar ainda restrito para os norte americanos.
Pessoalmente acho o Hound muito promissor.

Relacionado:
Facebook e WhatsApp já estão a trocar dados entre si

 

 

Créditos