Depois de já terem surgido as primeiras informações sobre as características do Huawei P9, o pessoal do @evleaks voltou a ter acesso a informação privilegiada sobre o assunto, desta feita sobre a data do seu lançamento (nós já sabíamos pois vamos estar presentes, mas ainda não tinhamos recebido o convite oficial).

Podemos agora divulgar que o próximo topo de gama da gigante Chinesa será apresentado a 6 de Abril em Londres, onde conforme referimos vamos estar presentes.

(fonte: Android Authority)
(fonte: Android Authority)

Recorde-se que de acordo com os mais recentes rumores, o Huawei P9 terá um ecrã FHD de 5,2″, processador octa-core Kirin 950 ou 955 com GPU Mali 880, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e ainda uma bateria 3900mAh. Surgiram ainda algumas imagens que mostram a traseira do aparelho com duas câmaras e um sensor biométrico.

(fonte: Phone Arena)
(fonte: Phone Arena)

Ainda no campo das suposições, prevê-se que a Huawei “ataque” todos os segmentos do mercado com a linha P9 através lançamento de variantes como o P9 Lite (SD 650), P9 Max (Kirin 955) e ainda uma versão premium (Kirin 955).

As metas da Huawei são muito ambiciosas para os proximos tempos, com o executivo da empresa Richard Yu a dizer que a empresa pretende ultrapassar a Apple e a Samsung como lideres do mercado global de smartphones. Assim sendo, não basta que os resultados na Ásia e Europa estejam a ser muito bons, e para atingir esse objectivo a Huawei terá que conseguir competir no exigente mercado Norte Americano. Cá estaremos para ver se consegue e claro para te manter informado!

Relacionado:
Niantic está a preparar um jogo semelhante para "substituir" o Pokémon GO

Fonte: Android Authority

5 COMENTÁRIOS

  1. Já agora, o que é sensor biométrico???? só percebo de sushi e pouco….

    • Tem apenas 6 meses este huawei que comprei…. axas que dão um valor justo?

  2. Será que fazem retinas de huawei’s? gostaria de ter essa possibilidade.

Comments are closed.