Chegou a altura esperada por muitos é hoje que a Lenovo/Motorola apresenta o novo Moto Z.

MOTO Z

A linha Moto Z contaria, inicialmente, com dois integrantes: Vector Thin e Vertex. Também chamados de Moto Z Style, o primeiro teria o Snapdragon 820 como chipset, 4 GB de RAM, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera de 13 megapixels e uma modesta bateria de 2.600 mAh. Existe ainda uma versão low-cost chamada de  Moto Z Play, com chipset Snapdragon 625, 2 GB ou 3 GB de RAM, 16 GB ou 32 GB de espaço nativo, câmara de 16 megapixels e bateria de 3.500 mAh, tudo isto num chassis de apenas 7 milímetros de espessura.

Espera-se que o novo Moto Z venha com um ecrã de 5.5″ polegadas, processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e ainda se fala na possibilidade de Zoom ótico de até 10x.

Podem tirar todas as dúvidas no livestream abaixo:

Relacionado:
Motorola anuncia o update do Android Nougat para as famílias Moto Z e Moto G4
PARTILHAR
Artigo anteriorAnálise Huawei P9 Lite – A gama média nunca esteve tão em alta
Próximo artigoSamsung Gear Fit 2 à venda na Europa e America
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.