A famosa aplicação de streaming de músicas da Apple atingiu a mítica marca dos 10 milhões de downloads na loja de aplicações da Google. Ainda á poucos dias os números mostravam que a aplicação tinha sido instalada entre 5 e 10 milhões de vezes, pelo que tudo leva a crer que a marca dos 10 milhões de downloads obtida nas ultimas horas.
Apesar de ser uma excelente marca, ainda para mais considerando que se trata de uma aplicação da concorrência, a mesma ainda está longe de obter os números dos seus concorrentes, tendo ainda em atenção que a Apple Music é gratuita para uso durante os primeiros três meses. O “mundo” Android tem cerca de 1 bilião de utilizadores, por isso a marca dos 10 milhões ainda o deixa longe dos grandes palcos.

0B5CUt KUpXFUNUtiVWlQYWYzX00 Apple Music para Android atinge a mítica marca dos 10 milhões de downloads image

Ainda assim, para a Apple, o resultado é muito otimista, já que a rivalidade entre o sistema Android e iOS, no geral, impede que cada empresa aproveite as grandes aplicações desenvolvidas pela outra. Durante a WWDC deste ano, a Apple anunciou que seu serviço de streaming de música dispunha de 15 milhões de assinantes pagos. Para colocar isso em perspetiva, o rei desta indústria, o Spotify obteve 30 milhões de assinantes pagantes durante o mesmo período de tempo. A Apple Music para Android recebeu em Maio, na sua última atualização, novos modos para que os utilizadores pudessem atualizar a sua adesão individual para a adesão Familiar, e assim, permitindo que seis membros da família pudessem usufruir do mesmo serviço.
Atualmente, o Apple Music tem algumas opções de assinaturas mensais, sendo que a mais barata custa US$4,99 por mês.

Relacionado:
OPPO R9s chega a 19 de Outubro como o primeiro com o Sony IMX398

Para quem nunca usou, nunca é de mais lembrar que a mesma é gratuita nos primeiros três meses de utilização, e pode ser feito download aqui.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.