Após ter sido certificado, Huawei P8 é revelado

A Huawei é uma marca em franca ascenção. Os seus produtos dispõe de componentes de topo e uma construção admirável, justificando o sucesso de um dos maiores fabricantes de smartphones do mundo.
A marca decidiu abandonar o “naming” Ascend com o intuito de dar mais atenção ao nome da empresa, e como tal o P8 já tem certificação no TENAA, órgão chinês com funções similares as da ANACOM em Portugal ou ANATEL no Brasil, e deve ser oficializado em breve.

Ontem foi mais um daqueles dias, em que rumores foram lançados, e rumores esses que parecem ser verdadeiros. É que um ex-jornalista usou sua conta pessoal no Twitter para publicar aquelas que seriam as primeiras renderizações oficiais do futuro topo de gama da Huawei.
Conforme se pode ver nas imagens abaixo, o gadget possui bordas laterais realmente muito finas, e percebe-se que a Huawei realmente deu atenção ao design da sua criação, fabricando a estrutura com materiais de qualidade com objectivo de tornar a experiência do utilizador realmente incrível.

[slideshow_deploy id=’11957′]

Se tudo o que foi dito realmente estiver correcto, então o Huawei P8 virá com as seguintes características:

  • Ecrã de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixeis)
  • Processador Kirin 930 octa-core a 1,7 GHz desenvolvido em arquitectura 64-bit
  • 3GB de RAM
  • 32GB de memória interna
  • Câmara principal de 13MP acompanhada de dual flash LED
  • Leitor de impressões digitais
  • Android 5.0
Relacionado:
Huawei nova também vai estar dísponivel em Obsidian Black

 

Completando as renderizações publicadas, o autor da conta afirma que uma versão com suporte à dois cartões SIM será disponibilizada, e o mesmo terá um custo de €250 euros.
A Huawei deve anunciar oficialmente o P8 a 15 de Abril, num evento realizado em Londres, no qual nós aqui do AndroidGeek.pt iremos marcar presença e contamos disponibilizar-te em tempo real todos os detalhes do próximo topo de gama da empresa asiática.

 

 

FONTE