Após atualização o Flashtool passa a oferecer suporte ao Android Nougat

Ninguém lhe pode culpar se não sabe o que é, ou se nem sequer tenha ouvido falar no Flashtool. É normal, porque o software suporta um numero muito limitado de dispositivos, e é apenas usado por aqueles um pouco mais entendidos na matéria. A ferramenta é muito útil, e pode ser usada para desbloquear bootloaders e flash custom ROMs. É muito fácil e conveniente de usar, mas até agora a ferramenta não tinha suporte para o Nougat, a versão mais recente do sistema operativo móvel Android.

Após atualização o Flashtool passa a oferecer suporte ao Android Nougat image

Agora o Flashtool foi atualizado para a versão 0.9.23.0, que inclui compatibilidade com o Android Nougat. E se só por isso já era uma boa noticia, existem mais algumas mudanças nesta nova versão. Estes incluem o backup para dispositivos exploráveis ​​pela vulnerabilidade do dirtycow, uma ligação USB mais precisa, um aviso que informará se pode ou não usar o Flashtool Script e muito mais. Podes ver o changelog aqui.

Pronto para fazer o download? Fique ciente que usar este software no smartphone pode prejudicar o seu dispositivo e/ou anular a sua garantia. A equipa de programadores menciona que os Xperia C4, C5 e M5 podem ficar “brickados” ao usar esta ferramenta. Por isso tem de ter muito cuidado e fazer algumas pesquisas antes de tentar usar a aplicação. Se mesmo assim,  este aviso não o assustar, o link para download da ferramenta está aqui.

 

Poderá gostar de: Mais do autor

Comentários estão fechados.