pic-1.jpg

O Apollo Lite possui um corpo de peça única de uma liga metálica, composta por Zinco e Titanium para uma maior durabilidade e grande resistência à corrosão causada pelo suor ou mesmo por causa dos pingos de chuva.

Além disso, o Apollo Lite (space gray) conta com um polimento 3D e processo de anodização que lhe oferece uma grande experiência no seu manuseio, oferece-lhe ainda um recurso de anti dedadas e um aspeto premium.

pic-2.jpg

Além disso o Apollo Lite usa materiais de alta qualidade no seu corpo, pelo que tem a habilidade de nunca sofrer do processo de desvanecimento. O seu design clássico, de estilo retangular com cantos arredondados e chanfrados, oferece-lhe um olhar bonito de todos os ângulos.

pic-3.jpg

Os cantos arredondados e a moldura quadrada do Apollo Lite não servem só para aliviar a pressão sobre os componentes, acima e todo ele foi desenhado para se encaixar perfeitamente na palma da mão do utilizador. O corte CNC de 30° de alto brilho oferece ao Apollo Lite um espetacular brilho em ambos os lados, e acima e tudo melhora a experiência do manuseio do smartphone.

pic-4.jpg

O Apollo Lite vem com o ecrã de vidro Corning Gorilla 3, com acabamento 2.5D de cantos arredondados que lhe confere efeitos visuais únicos. O design da ligação do ecrã ao chassi irá proporcionar uma maior proteção em caso de queda e faz com que o Apollo Lite pareça ainda mais estreito. Todas as melhorias nos detalhes foram feitas apenas com um objetivo: Tornar o Apollo Lite ainda melhor.

Relacionado:
Afinal o Google Pixel é ou não resistente à água? [Vídeo no interior]

Para quem não conhece o Apollo Lite, deixamos aqui o vídeo com o seu unboxing:

pic-6.jpg

Se estiver interessado poderá adquirir este smartphone diretamente na Gearbest por apenas $199,99, mas este preço está limitado a 100 unidades.