O BlackBerry Priv foi o primeiro Smartphone Android da famosa BlackBerry que veio relançar a empresa que vinha a perder fulgor nos últimos anos.
Com a chegada do Priv, também chegou um vasto portefólio de aplicações que não estão disponíveis para download no Google Play. Estas aplicações já anteriormente tinham sido portadas para outros dispositivos Android, mas para as poder usar era necessário o dispositivo de quem instala-se as mesmas tivesse acesso Root.
Acontece que o utilizador Cobalt232 do fórum CrackBerry conseguiu portar todas as aplicações do BlackBerry Priv para seu Galaxy S6 Edge com Android 5.1.1 Lollipop sem necessitar de ter acesso root… partilhando o feito e os ficheiros de instalação para os demais interessados.

Modo de instalação:

  1. Se tiver alguma aplicação do BlackBerry Priv instalada no seu dispositivo, comece por eliminar a mesma;
  2. Instalar o Blackberry Manager (nos utilizadores com Android 6.0 é necessário dar permissões para aceder ao armazenamento);
  3. Instalas as aplicações directamente do BlackBerry Manager

 

Caso não queiram instalar o Blackberry Manager, poderão instalar manualmente cada uma das aplicações:

Convém lembrar que para utilizar todas as aplicação do BlackBerry (excepto teclado e calendário) é necessário instalar o BlackBerry Services.

Relacionado:
Moto Z e Moto Z Force já estão a receber Nougat

 

FONTE | VIA