Quando a aplicação Prisma foi lançada no início deste ano, rapidamente se tornou viral, e inundou as redes sociais com selfies coloridas. Usando uma rede neural artificial para transformar as fotos em obras de arte coloridas, a Prisma rapidamente se expandiu e recentemente foi homenageada como sendo a aplicação do ano pela Google e pela Apple.

No entanto, apesar da sua enorme popularidade e sucesso, a Prisma não tinha até agora qualquer característica social, e em vez disso, podia partilhar as suas criações em qualquer rede social. Isso tudo agora mudou com uma nova atualização, que transforma a aplicação numa plataforma de partilha de conteúdo, semelhante ao VSCO, outra popular aplicação de edição de fotografias para dispositivos móveis.
Obviamente, continuamos a ter as opções padrão para partilhar as nossas fotos nas redes sociais, mas agora podemos criar a nossa própria conta no Prisma e ver as criações de outras pessoas através do novo ecrã da aplicação.

0B5CUt KUpXFUSU9ubHZoYWdMS1k Aplicação Prisma é atualizada e ganha características sociais e duplica a resolução image

Mas as novidades não ficam por aqui. Além de aplicação integrar os novos recursos sociais, a mais recente atualização também duplica a resolução das imagens do Prisma, que é um update muito bem-vindo. A versão para o iOS da aplicação agora também suporta diferentes formatos, o que significa que deixamos de estar presos ao padrão (1:1) que estava a ser imposto aos utilizadores desde o lançamento da aplicação em Junho. A versão para Android ainda se mantém bloqueada no padrão (1:1), e também ainda não permite a gravação de vídeos, mas segundo as ultimas informações, isso mudará na próximo atualização.

Relacionado:
Misterioso Asus X00GD passa por certificação: será o Zenfone 4?

Para quem ainda não usa, e pretende utilizar, pode fazer o download gratuito do Prisma aqui:
pt badge web generic Aplicação Prisma é atualizada e ganha características sociais e duplica a resolução image