Esta manha acordamos com a entusiasmante noticia, que teria aparecido na rede as aplicações dos novos smartphones da Google, os Google Pixel.
Não ficamos surpreendidos por este material ter aparecido, uma vez que já é habitual após os lançamentos de smartphones por parte das fabricantes, as suas aplicações surgirem na rede para download. O material agora libertado surge com a informação que foi retirado do Google Pixel (não foi do Pixel XL), e é importante ressalvar que a maioria destes APKs provavelmente não irá funcionar no seu dispositivo, pois eles foram desenhados para o smartphone Pixel. No entanto, não existe nada melhor que testar no seu equipamento, e se o seu smartphone já contar com o Android Nougat, então a possibilidade destes APK’s funcionaram no seu smartphone, são maiores.

google-pixel-pixel-xl-black.jpg

Aqui ficam os APK’s disponibilizados:

Nós aqui no AndroidGeek.pt já testamos o Pixel Launcher e não notamos qualquer diferença em relação à versão que já tinha aparecido na rede há sensivelmente 1 mês.  Também testamos a aplicação de telefone e esta disponibiliza uma interface diferente e com novas funcionalidades, e vamos continuar a testar as restantes aplicações.

Relacionado:
Imagens reais da traseira de um smartphone Nokia surgem na web

Os APK foram disponibilizados pelo pessoal do Kickedface, que normalmente são uma fonte fidedigna de informação, no entanto, nós não nos podemos responsabilizar pelos APK's aqui deixados, e o uso dos mesmos fica por sua conta a risco.