O AnTuTu Benchmark disponibilizou o relatório com os smartphones mais potentes, testados durante o passado mês de Maio.
As três primeiras posições são ocupadas por smartphones com o já nosso muito conhecido Snapdragon 820 e possuem todos 6GB de RAM.

Para quem ainda não conhece ou só agora está a ter interesse pelo mundo mobile, a AnTuTu é uma empresa que possui um conhecido software de benchmark que é capaz de testar o desempenho dos dispositivos móveis. Essa mesma empresa lança todos os meses um relatório com o resultado geral dos últimos testes realizados e as respetivas pontuações, onde é gerado um ranking de quais são os dispositivos com melhor desempenho.

0B5CUt KUpXFUSWhBLWVhaGZCVTQ Antutu disponibiliza a lista de Maio dos smartphones com melhor desempenho image

Conforme podemos verificar acima, o surpreendente Vivo Xplay 5 Elite é o “rei do mês de Maio”, atingindo uns incríveis 138.706. O aparelho que desconhecido para a maioria dos utilizadores, só é comercializado na China. Na segunda posição está o não menos surpreendente e também chinês, o LeEco Max 2, que obteve 138.026 pontos.

Em terceiro lugar, ficou um smartphone de uma subsidiária da Lenovo, o ZUK Z2 Pro, que ficou com 136.853 pontos.

o Xiami Mi5, Galaxy S7 Edge da Samsung, iPhone 6S e Iphone SE, o G5 da LG e o Pro 6 da Meizu ocupam respetivamente os 6 lugares seguintes.

Para fechar o TOP10, outra dispositivo que não contávamos que aparece-se nesta lista, o V8 da Honor.

Relacionado:
Instagram Stories tem novidades