O passado Outubro foi rico no que toca a lançamentos de novos smartphones, e de smartphones que já tinham sido lançado, mas que entretanto chegaram ás mãos dos utilizadores. Fabricantes como a Google, Smartisan Techology, Xiaomi e OPPO lançaram vários novos equipamentos, entre os quais muitos smartphones de alto desempenho. Com a adição dos novos modelos, como é que ficou o ranking de desempenho do AnTuTu? A empresa acabou agora de revelar os resultados de benchmark para os 10 smartphones com melhor desempenho em outubro.

Vale a pena lembrar que este ranking foi obtido a partir da pontuação médias de cada modelo, e em que pelo menos 2000 dispositivos desse modelo terão sido testados na plataforma. Este ranking não mostra a pontuação máxima dos equipamentos, mas sim a pontuação média dos mesmos.

0B5CUt KUpXFUWGotcHhSUFdSRkU Antutu disponibiliza lista de dispositivos com melhor desempenho em Outubro image

Como era esperado, existem algumas alterações na lista de desempenho referente ao mês de Outubro, em comparação com a lista de Setembro. O novo modelo da Smartisan Techology,o Smartisan M1L faz a sua estreia na lista, ocupando a quinta posição com uns espetaculares 149705 pontos. O ranking dos Xiaomi 5s, OnePlus 3, vivo Xplay5, Samsung Galaxy Note7 e Leeco Max 2 mantêm-se. O iPhone 7 Plus continuou no topo da lista com o seu poderoso processador A10.

A lista acima é uma lista global do ranking de desempenho de Outubro, que abrange tanto os smartphones Android como os iOS. Como é habitual, a fim de ajudar a entender melhor a lista de performance, a Antutu também disponibilizou a lista separadas com base nos diferentes sistemas operativos. Por isso, abaixo encontramos a lista referente aos dispositivos Android.

Relacionado:
Recupera os teus dados do teu Android com o MobiSaver

0B5CUt KUpXFUUWVockJCblFZMXM Antutu disponibiliza lista de dispositivos com melhor desempenho em Outubro image

Tal como em Setembro, a lista do Top 10 de desempenho dos smartphones Android é liderada pelo Leeco Pro3, seguido pelo Xiaomi Mi 5s Plus e pelo Smartisan M1L.
Como é um recém-chegado à lista, o Smartisan M1L merece um pouco da nossa atenção, pois trata-se de um verdadeiro topo de gama com o Snapdragon 821 a 2.35GHz, com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Além disso, não temos o Smartisan M1 na lista deste mês, porque não foi atingido o numero mínimo de equipamentos testados na plataforma (2000).
O Xiaomi Mi Note 2 e o Xiaomi MI MIX foram disponibilizados no final de Outubro, por isso é natural que não apareçam ainda na lista.