Antevisão Ulefone Be Pro

 

Apesar de sermos regularmente bombardeados com novidades das gigantes internacionais, a verdade é que muito poucos de nós se podem dar ao luxo de gastar centenas de €uros semestralmente para ter um equipamento com as últimas novidades, posto isto , é sempre bom saber que dos mercados asiáticos surgem regularmente opções muito interessantes por uma fracção do preço.

 

ulefone_bepro.jpg

 

È o caso do Ulefone be Pro que já está disponível, e em promoção.

 

Especificações técnicas:

State of the Art 64-Bit CPU: MTK6735 processor with advanced 64-bit ARM Cortex-A53 (1.0GHz) Quad Core CPU
GPU: Mali-T720
Stunning HD Display: 5.5 inch IPS Corning Gorilla Glass 3 capacitive screen (1280×780 resolution)
4G LTE compatible: Supports all FDD-LTE/DC-HSPA+/GSM networks for a stable 4G signal
Do more: With 2GB RAM and 16GB ROM (supports up to 128GB microSD)
System: Android 5.1
Camera: Back camera 8.0MP (SW13.0MP) with flashlight and auto focus + front camera 5.0MP (SW8.0MP)
GPS: GPS, A-GPS, GLONASS, Digital Compass
SIM Card: Dual Sim dual standby, Micro SIM and Standard SIM
Network:
2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
3G: WCDMA 850/900/1900/2100MHz
4G:FDD-LTE 800/1800/2100/2600MHz

 

Design

A primeira ideia que surge ao vermos um Ulefone be Pro é.. Isto parece um OnePlus. Apesar de não ser o maior fâ da OnePlus a verdade é que o design dos seus equipamentos tem vindo a melhorar e neste caso imita-los não é uma má ideia.

Relacionado:
[Geek Alert] Fantastic 4 All: Um aniversário em Grande

O Ulefone be Pro  vem disponível em várias cores.

 

display.gifEcrã

O ecrã do Ulefone be Pro é de 5.5 polegadas com resolução HD (1280×780 ), com Cornig Gorila Glass 3, que é a penúltima versão do vidro de smartphones mais famoso do mundo.

 

hardware.gifCPU/RAM

Em termos de performance este equipamento tem tudo para ser excelente, com um potente MTK6735 a 64-bit da Mediatek baseado no Cortex-A53, Uma Mali-T760 MP2 GPU Dual Core. O Ulefone be Pro é capaz de uma performance invejável, e ao nível de outros flagships que custam até 4x mais. Para dar suporte a este poder todo, temos 2GB de Ram que asseguram fluidez sem sobressaltos.

camera.gifCâmara

A Câmara promete ser das melhores que já experimentámos, dado que a lente de 13Mpx conta com o sensores OGS e IPS de estabilização de imagem para  para tornar as nossas fotos ainda mais especiais.

battery.gifAutonomia/Bateria

Em termos de autonomia o terminal tem tudo para ser aceitável, pois vem equipado com uma bateria de 2600mAh fornecida pela Sony/Atl. Além disto o OS foi aperfeiçoado de forma a em conjunto com o CPU conseguir uma boa gestão de energia, garantindo uma autonomia de acordo com as expectativas dos clientes.

 

Sistema Operativo

Ulefone be Pro vem já com Android 5.1 Lollipop saltando por cima dos bugs de gestão de memória do 5.0.

Relacionado:
[Geek Alert] Amazfit o novo Smartwatch da Xiaomi já está à venda

 

network.gifConectividade

Não é novidade, mas é importante referir que este equipamento é Dual Sim com conectividade 4G, ou seja de acordo com a linha dos telefones de gama alta.

 

O Ulefone be Pro encontra-se à venda na Gearbest por somente $119,99 ou seja €108,72… e já com portes de envio incluídos. Por isso se estás interessado passa pela loja online desta loja que é da nossa absoluta confiança, para mais informações.

Dificilmente arranjamos um telefone com estas características numa loja física em Portugal.

 

gearbest-logo.jpg

Todas as especificações apresentadas são da responsabilidade da GearBest.

 

PARTILHAR
Artigo anteriorNovos Chromecast chegam a Portugal
Próximo artigoSão oficiais novos OnePlus: OnePlus X Onyx e OnePlus X Ceramic
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.