Anunciado em Junho deste ano, Angry Birds Transformers é mais uma prova da força dos jogos da Rovio no mundo móvel, que agora fez uma parceria com a gigante dos brinquedos Hasbro. Como a empresa finlandesa não deu muitos detalhes sobre seu novo título, não sabíamos qual seria o seu gênero e o tipo de jogabilidade presente. Porém, hoje, a Rovio decidiu acabar com o mistério e publicar um vídeo com o gameplay dos pássaros robóticos.

A dúvida era se o novo jogo seguiria a velha fórmula criada pelo Angry Birds original – de catapultar os aliados contra os inimigos – e apenas seria mudada a skin do jogo, como é o caso da versão Star Wars do jogo, ou se a Rovio ousaria mais, diversificando os gêneros dos seus títulos, como já fez com a divertida corrida de Angry Birds Go! e o RPG ousado Angry Birds Epic.

Pelo trailer é possível ver que o caminho de Angry Birds Transformers, sem dúvida, faz parte dessa nova leva de experiências da Rovio. O jogo parece misturar elementos dos famosos jogos sidescroller com acção e tiros baseados em toques no ecrã. O vídeo de demonstração tem uma forte influência visual do antigo desenho da série de robôs, que passava na TV durante a década de 80 e acabou por ganhar uma longa metragem.

Apesar de já ser esperado, agora é possível ver que as personagens poderão transformar-se em pelo menos duas formas distintas: o modo robô, que corre pelo cenário e atira freneticamente para derrubar capangas e chefões que surgem ao fundo no cenário; e o modo veículo, que dá mais agilidade e permite que o jogador fuja de armadilhas e desafios pela fase.

Relacionado:
Google lança críticas à Nova proposta da Comissão Europeia sobre direitos de autor

Como é característico do humor da série, o jogo é cheio de piadas que devem agradar aos fãs. O jogador pode escolher, por exemplo, entre os mocinhos Autobirds ou os não tão bonzinhos Deceptihogs, que precisam de se aliar para encontrar o EggSpark e derrotar os EggBots. É difícil não rir quando as personagens do trailer são colocados naquelas cenas de slow motion que são marcas registradas do director dos filmes dos Transformers, Michael Bay.

Infelizmente o jogo só chega para Android no próximo dia 30 de Outubro.

 

 

 

 

Fonte: Rovio   Via: Tecmundo

PARTILHAR
Artigo anteriorAmazon Appstore oferece incríveis aplicações para o Android
Próximo artigoCorre Apks directamente no Chrome!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.