A Rovio fez das suas outra vez ! Desta vez, os criadores de Angry Birds lançaram um trailer do seu próximo jogo totalmente novo que é certo que vai gerar emoções nos fãs de jogos do género  : Angry Birds Epic . As aves foram á era medieval e trocaram o seu armamento .
© Rovio
O trailer do novo jogo mostra a jogabilidade , que é uma reminiscência de tantos outros jogos de RPG que já existem.
androidpit angry birds epic 3 Angry Birds Epic! image

Até agora conhecemos dois dos personagens , um cavaleiro e um mago , mas posso imaginar que haverá um enorme bando de personagens medievais e de fantasia para vir , como bruxos , bruxas ,porcos , príncipes , etc Mais ou menos como a Casa dos segredos.. mas em jeito de jogo (ahah). Vamos apenas esperar que a Rovio não coloque muito ênfase na compra in-app para que os jogadores possam avançar no jogo , onde sejamos forçados acomprar upgrades de energia e mais armadura e força para chegar mais longe no jogo .

[youtube link =”http://www.youtube.com/watch?v=NCs_1NCLo90″ width=”500″]

O jogo já foi lançado no Canadá , Austrália e Nova Zelândia hoje para um grupo seleto , a fim de coletar dados sobre o uso do produto e ver como ele é recebido por utilizadores Android . Não há data até o momento em que o jogo estará disponível para todos.

© Rovio

Que vos parece esta nova versão?

Relacionado:
‪‪Spotify‬‬ já conta com 40 milhões de assinantes
PARTILHAR
Artigo anteriorGoogle anuncia Android Wear, sistema operativo para smartwatches
Próximo artigoMoto 360 – Motorola confirma smartwatch com Android Wear
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.