Andy o emulador de Android para PC e Mac

 

Andy quebra a barreira entre o desktop e o sistema operativo móvel, enquanto mantém o utilizador actualizado com as últimas novidades de recursos do sistema operativo Android.

3 Andy o emulador de Android para PC e Mac image 2 Andy o emulador de Android para PC e Mac image

Fornece ainda aos utilizadores ilimitada capacidade de armazenamento, compatibilidade com Windows e Mac, e a liberdade para jogar os mais populares jogos móveis num desktop. Permite usar o telefone como joystick, com uma conexão perfeita entre desktop e móvel,é também possível receber uma foto no telefone via SnapChat na rua e vê-la no desktop em casa ou até mesmo instalar o Whatsapp para pc.

 

Aqui fica uma tabela comparativa entre o Andy e outros dos mais famosos emuladores e Android para PC.

4 Andy o emulador de Android para PC e Mac image

Se vos pareceu interessantes, podem passar na thread original no XDA Developers,e aprender mais sobre esta ferramenta, e obviamente têm lá disponível o pacote de instalação.

Deixem os vossos comentários.

Relacionado:
HTC One X10 aparece em imagens - ecrã de 5,5 polegadas
PARTILHAR
Artigo anteriorGoogle actualiza YouTube com novo menu de partilha e pesquisa por voz
Próximo artigoNote 4 vs Nexus 6 – Comparativo em Português
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.