A linha Android One da Google ainda mal deu a cara ao mercado Indiano e parece que já nos devemos preparar para a chegada de uma nova serie de aparelhos sob o selo da Google. Segundo o site The Hindu, a empresa Karbonn prepara-se para lançar um novo aparelho com Android One no fim de Dezembro, em reação à boa resposta inicial do público aos dispositivos.

Mas não penses que será a única empresa a fazer isso, a Spice, outra que já apresentou seu primeiro aparelho com Android One, pretende lançar o seu segundo smartphone da linha durante o primeiro trimestre de 2015. O mesmo se passa com a Intex, cujas fontes internas afirmam que seu novo telefone deve chegar em Janeiro de 2015.

Enquanto as três empresas estão para apresentar os seus novos aparelhos, devemos ver um crescimento ainda maior do programa da Google. Isso porque mercados de países como Indonésia, Filipinas, Paquistão, Bangladesh, Nepal e Sri Lanka devem receber a linha Android One nos próximos meses. E, com eles, teremos a chegada de empresas parceiras como Acer, Alcatal OneTouch, HTC, Asus e Lenovo, além das marcas Indianas Xolo, e Lava.

 

 

 

 

 

Fonte: The Hindu

Relacionado:
Amazfit é o novo Smartwatch da Xiaomi
PARTILHAR
Artigo anteriorHeadsUp uma forma diferente de ver as notificações
Próximo artigoOnePlus One edição limitada de bambu é lançado na China
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.