A Google ontem anunciou uma nova linha de aparelhos chamada de Android One, voltada para o mercado emergente. Estes dispositivos têm configurações medianas e um custo de produção reduzido, o que acaba resultando num valor atraente para os consumidores. O produto final acaba por ter algumas limitações, entre elas a incapacidade de armazenar fotos ou imagens na sua memória interna, a não ser que tenhas um cartão microSD.

Os modelos da Spice Karbonn e Micromax recentemente apresentados contam com 4GB de armazenamento interno, mas em termos práticos só vão sobrar 2,27GB, o que fez a Google decidir que se o utilizador quiser tirar uma foto ou salvar uma imagem enviada por um amigo pelo Whatsapp, será obrigatório o uso de um cartão microSD no dispositivo. Deixando o resto do espaço reservados para aplicações e outros conteúdos multimédia.

 

unnamed 8 Android One exigirá um cartão SD para tirar e receber fotos image

 

 

 

Fonte: BGR

Relacionado:
Lenovo ZUK Edge aparece em novo leak de imagens reais
PARTILHAR
Artigo anteriorYoutube em modo offline, para breve
Próximo artigoNovo update do CyanogenMod 11 com muitas novidades
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.