Uma vez que a ultima versão do Android Nougat 7.0 já saiu oficialmente para os equipamentos Nexus, e uma vez que a Google anunciou que pretende manter um ciclo de actualizações trimestrais, podemos começar a especular que a próxima linha Nexus a sair já virá de fabrica com a próxima versão do Android N.

0B5CUt KUpXFUS2ZRcGtucFo5emc Android Nougat vai ter sequelas, e já sabemos quais são. image

E como sabemos isso perguntam vocês? Foi graças mais uma vez ao reporter Evan Blass, que veio anunciar no seu perfil no Twitter @evleaks.

Android Nougat irá receber os updates 7.1, 7.1.1 e 7.1.2

Aparentemente sejam quais forem os seus “connects” o Sr Evan confirmou que as próximas versões do Android Nougat a saírem da cozinha da Google  serão a 7.1, 7.1.1 e 7.1.2.

 

 

 

Com já a confirmação do Nexus Marlin e Sailfish da HTC, é muito provável que o Android Nougat 7.1 já venha disponível, não esquecendo que é possível que o Assistente Android também já venha disponível nesta versão uma vez que foi apresentado no Google I/O e ainda não ouvimos mais falar dele.

 

Relativamente as actualizações posteriores "7.1.1 e 7.1.2" as mesmas devem trazer apenas correcções de bugs e melhorias de performance que são espectáveis.

 

 

Relacionado:
Oukitel U20s Plus o smartphone com dupla câmera mais económico

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber se o moto g 3tambem irá receber a atualização do Android

Comments are closed.