Utilizando a sua conta oficial na rede social Twitter a HTC infomou que o update para o Android Nougat começa a chegar hoje ao topo de gama HTC 10.
Está assim cumprida parte da promessa da fabricante, que em Junho confirmou a chegada da versão 7 do sistema operativo móvel da Google para os HTC 10, One A9 e One M9.

Agora que o update para o HTC 10 está pronto, a fabricante já deve estar a preparar a atualização para os One M9 e One A9, mas por enquanto, ainda não temos qualquer indicação referente à data de lançamento para esses dois equipamentos. O que sabemos é que a HTC pretende ter a grande maioria dos HTC 10 com Android Nougat até ao fim do corrente ano.

Em conjunto com os Moto Z, Moto Z Force e LG G5, o HTC 10 está entre os primeiros smartphones (não Google) a ser oficialmente atualizado para Nougat Android. Bom trabalho, HTC!

As atualizações para o Android Nougat têm visto a luz do dia muito mais rapidamente do que aquela que vimos com o Android Marshmallow, que pode significar que as fabricantes finalmente perceberam o que os utilizadores gostam.

Relacionado:
Redmi 4 e Redmi 4A da Xiaomi estão a chegar

2 COMENTÁRIOS

    • Pelo menos não faz parte da lista inicial de equipamentos da HTC que vão receber o update. E para ser sincero, duvido muito que o M8 seja atualizado para o Android Nougat.

DEIXE UMA RESPOSTA