O Programa beta da Samsung para os Galaxy S7 e S7 Edge já começou nos EUA, Reino Unido, Coreia do Sul e na China, permitindo que os donos dos dispositivos desses equipamentos possam testar o Android Nougat muito antes da Sul Coreana lançar a atualização oficial.

0B5CUt KUpXFUajg4NkI5ajJlNHc Android Nougat beta para os Galaxy S7 deverá chegar brevemente a mais países image

Agora e segundo as informações da SamMobile, o programa beta poderá expandir-se para as Filipinas durante a próxima semana. A informação foi supostamente fornecida por um representante do suporte da Samsung nas Filipinas numa conversa online com um utilizador, que solicitada o Android Nougat Beta para o mercado local.

Por enquanto a Samsung ainda não fez qualquer anuncio oficial sobre isso, pelo que a informação disponibilizada pelo representante da equipa de suporte pode ter deixado escapar, sem querer, o facto da Sul Coreana estar a planear expandir a disponibilidade do Galaxy Beta Program para outros mercados.

Pessoalmente penso que a Samsung deveria abrir o seu programa de testes de forma global, tal como a Google faz com os seus Nexus. Se um utilizador estiver interessado e tiver o equipamento em questão, pode entrar no programa beta de testes. Obviamente que a responsabilidade de algo correr mal ficará sempre do lado do utilizador. Abrir um programa de testes para um grupo muito restrito de pessoas não me parece um bom tratamento dos seus utilizadores, por parte da Samsung.

Relacionado:
Ainda antes de ser anunciado, o Xiaomi Mi 5S já obteve mais de 1,82 milhões de reservas

Se pudesse testava a versão beta no seu Galaxy S7 ou S7 Edge?

1 COMENTÁRIO

  1. E nada do Galaxy S6 receber nenhuma prévia.
    Parabéns Samsung, você comprar um aparelho caro pra caraí e é esquecido.

DEIXE UMA RESPOSTA