ANDROID M , N ,O e Z Já sabemos quando vão sair!

Vamos tentar abstrair-nos por um momento que o Android M será apresentado esta semana no Google I / O, isto foi um segredo que a Google não foi capaz de manter.

Android M ANDROID M , N ,O e Z Já sabemos quando vão sair! image

Há uma notícia muito positiva  para os fãs do Android: Numa entrevista recente, um executivo da Google confirmou que uma grande atualização Android será lançada a cada ano , sendo assim podemos dizer-vos já quando sairá o Android Z.

“Como temos crescido como uma plataforma, percebemos que, em certa medida a previsibilidade é importante para toda a indústria: programadores, fabricantes, operadores e consumidores,”

O engenheiro de software da Google Hiroshi Lockheimer disse ainda:

“Vamos seguir uma cadência anual de grandes lançamentos, por isso, por exemplo, num ano lançámos o Android J, no ano seguinte lançámos  o K, e, em seguida, um ano depois o L, e este ano vamos lançar o M,  assim é possível prever o que vai acontecer no próximo ano. “

Lockheimer parece ter esquecido que o Android Jelly Bean esteve no topo mais de um ano, mas, aparentemente, isso não vai acontecer novamente. O Android N deve seguir o M no próximo ano, o Android Q será lançado em 2019, o Android W vem em 2025 e Android Z sairá em 2028 – assumindo obviamente que a Google consegue encontrar nomes de sobremesa  correspondentes para cada versão.

Quanto ao futuro do ecossistema Android, o engenheiro afirma que a Google está a pensar além de apenas colocar o Android em mais dispositivos. A empresa quer dispositivos inteligentes que sejam alimentados por Android para serem capazes de falar uns com os outros para que eles ofereçam novas características e melhores, que não são actualmente possíveis.

“Antes de entrarmos no carro, planeamos a  viagem, podemos pesquisar o restaurante onde vamos, e fazemos isso no computador, em casa ou no escritório”, diz Lockheimer.

“Qando entramos no carro, fazemos isso tudo de novo para encontrar o endereço e colocá-lo no GPS.

Bem, não deveria o carro perceber que provavelmente a última coisa que pesquisámos é o local para onde queremos ir?Estas são coisas que agora podemos alcançar por ter uma plataforma comum. ”

Relacionado:
Samsung dirige-se aos consumidores acerca do Note 7 explosivo [video]

Lockheimer não revelou quaisquer características reais do novo Android M durante a entrevista,

[findthebest id=”gxuY3SgWMpD” title=”Google Inc. (GOOGL)” width=”710″ height=”551″ url=”//www.findthebest.com/w/gxuY3SgWMpD” link=”http://listings.findthecompany.com/l/8520977/Google-Inc-in-Mountain-View-CA” link_text=”Google Inc. (GOOGL) | FindTheCompany”]

FONTE

PARTILHAR
Artigo anteriorROBOTO a font da Google é agora Open Source
Próximo artigoMicrosoft Office Lens finalmente disponível oficialmente para Android
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.