O título deste artigo é um pouco enganoso já que de escondido, o “Flappy Android” não tem nada. Já se tornou tradição a Google colocar um easter egg (funções escondidas, geralmente bem humoradas; uma piada interna, basicamente) dentro das configurações do Android.

Esses easter eggs do Android são acessíveis ao ir nas informações do aparelho e tocar repetidamente na versão informada do sistema. O easter egg varia de acordo com a versão do Android rodando no dispositivo.

Geralmente, esses easter eggs são coisas simples como imagens ou uma pequena função interativa ilustrando a versão do sistema operativo. A imagem a seguir é o que aparecia na versão Gingerbread, por exemplo.

image thumb26 Android Lollipop vem com clone do Flappy Bird escondido image

 

Desta vez, a Google foi um pouco além. Deixando de lado mais simples, foi desenvolvido um clone do Flappy Bird. Ao invés dos tubos temos lollipops e em vez do passarinho, um pequeno Android. E tal como o jogo original, este também é muito irritante.

 

 

É egraçado ver esse tipo de interação com os utilizadores, ainda mais colocando algo que foi bastante marcante no mundo móvel nos últimos meses. Parabéns, Google.

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Relacionado:
Share é a nova aposta da NOS para a partilha de conteúdos