A semana que passou foi de grande animação para os fãs do Android, com o Google I / O que trouxe uma série de anúncios sobre Android e sua expansão para os nossos pulsos, carros, e salas de estar. Talvez o mais significativo tenha sido arevelação do Google Android L. O lançamento L está programado para trazer uma mudança bastante significativa no interface do utilizador Android.

 

 

 

O Android Pré-L developer foi lançado para o Nexus 5 ou um Nexus 7 (2013), na semana passada. Mas, enquanto o resto de nós morde as unhas em antecipação dolançamento que deverá ocorrer no outono, há algumas coisas que podemos fazer para dar o nosso dispositivo o look ” L ” , como por exemplo instalar as aplicações extraídas de um dump do sistema ” L “.

 

Como se isso não fosse já motivo de animação o ,  Membro do XDA PixCM deu um passo em frente e criou o ” L Android theme” . Este tema, que é compatível com o motor  CM11 Theme, completa o visual Android L com novas animações de inicialização, font, papéis de parede, barras de sistema, toques, ícones e muito mais.

Passem já na Thread original para saberem mais, e ficarem já com o novo look “L ” no vosso dispositivo.

Deixem os vossos comentários.

Relacionado:
Moto G : recebe actualização de segurança
PARTILHAR
Artigo anteriorSony surpreende ao disponibilizar Android 4.4.4 para alguns dispositivos
Próximo artigoQuickOffice com morte anunciada
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.